Alterações:
- Ampliação "Aérea": Sem custo, vira uma Opção (como Aura, e Elemental-para ataques fisicos). O Benefício é simples. A Area do poder cai do ceu, não sendo barrado por limitações de Altura do mapa. A limitação dela é obvia. Não funciona dentro de coisas. Ou seja, dentro da dungeon, dentro ca casa, na sala do rei, exceto se tiver ceu aberto.
- Limitação "Backfire": Agora pode ser usado em conjunto com técnicas que não fazem dano. caso de backfire, a técnica não funciona e o alvo toma [Nivel da Técnica]d8x10 de dano.
Coisas novas:
- Limitação "Dano por Tempo" ou DOT para os WoWplayers. Uma limitação que faz o dano causado pela técnica ser dividido em 3 partes. Cada turno o alvo recebe uma parte do dano. Calcula-se o dano total (apos remover a RD) e divide-se por 3. No turno que foi usado a magia, toma 1/3, no 2o turno +1/3, e por fim no 3o turno +1/3. Não pode acumular o mesmo efeito de 2 técnicas identicas (ou seja, pode usar 2 técnicas seguidas com DOT, mas não pode ficar usando a mesma tecnica no mesmo alvo.
- Status novo nivel 1:
De resto, nada fora do comum. Estou indo pro RS amanha, e vou testar o sistema com alguns players. E estou levando alguns boardgames. Guerra do Anel, anyone?
[]´s
Opa, estamos aqui esperando, te liguei hj, mas não sei pra qual tel te ligar pra marcar alguma coisa.
ResponderExcluirJá estou por Santa Maria tb.
Feitoria