quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais Atualizações


Bom dia, mais uma semana, mais um stress, mais uma úlcera (Congratz Chikago!) E aqui estamos novamente.

Atualizando as noticias: Mexi em algumas variáveis do sistema, afim de puxar o HP máximo mais para cima e o HP minimo mais para baixo (pra entender: Pessoas com pouca VIT terão menos HP, pessoas com mais VIT terão mais HP) Mexi no sistema de Armas e Armaduras (na realidade inclui mais 2 niveis de equipamentos, que vão ate o nivel 12 agora) e como são calculados os Dados de Dano (antes era 1/2 do nivel do equipamento, agora serão 1/3 do nivel do equipamento e 1/30 da STR e da  MAG, ou seja tanto STR/MAG quanto equip influenciam nos dados de dano). Desta forma um Guerreiro com STR 99 e MAG 33 terá 3d de dano por STR e 1d de dano por MAG. Assim fica mais diferenciado poder magico de fisico.

Outra modificação são nas técnicas:
- Removido BOOST e BREAK de Velocidade, deixando apenas os Status Haste e Slow. (pq era quase a mesma coisa)
- Incluido a melhoria Potencializar que aumenta a % de algumas técnicas, como Demi, ou Breaks
- Incluindo a Limitação "Nos portões da morte" que limita a técnica a ser utilizada apenas quando o HP esta muito baixo.
- Incuido as técnicas "Assalto" e "Empossar" que unem 2 ou mais Breaks ou Boosts em uma so tecnica.

Modificação das Perícias:
- Terminado a pericia Treinar Animais. Agora o(s) pets(s) criados dão bonus ao personagem, podendo ajudar no ataque, na defesa, dando status, mas não muito fortes, para que fique balanceado o sistema.

Quaisquer duvidas, nao deixem de postar.

Btw, imagem do Black mage vinda da devian art, feita por Lissachoa (http://lissachoa.deviantart.com/)

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