sexta-feira, 18 de maio de 2012

Estou de Mudança!

Esqueça o "New Vegas" no canto. Fallout é o 1 e o 2. Mas a imagem é legal.

Então gurizada que curte rpg e jogos de tabuleiro. Estamos de mudança. Sim, pois é.

A partir de agora, apontem seus browsers para: http://academia.chikago.com.br para ir para o novo site. Ainda estamos arrumando o layout, e acertando os pontos, e puxando os casts. Mas sinta-se á vontade para ir lá e comentar, falar, reclamar ou seja lá o que você faça aqui que não seja ler sobre rpg.

Essa mudança vêm de encontro com a bagunça do Megaupload, que, por sua vez, ferrou com os downloads do 4shared, que era onde eu postava os livros. Assim, eu peguei um dominio e um espaço na rede para mim, onde vou juntar meus projetos de podcast, como o Por Baixo do Tabuleiro e o Vícios e Palavras (que nunca foi acessado, lol, nem eu nunca divulguei, tarãaan). Assim, se você quiser ver o pacote todo, vá para chikago.com.br e divirta-se.


Um comentário:

  1. Olá
    Gosto muito do academia bahamut, jogo até hoje.
    Quando teremos novidades?

    ResponderExcluir