quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FLARE!!! - Atualização do manual básico 1.2

Black Wizard por www.blackorb00.devianart.com
Então, senhores e senhoras...

Mais uma vez estou aqui para mostrar meu trabalho nesses últimos meses. Foi-se um ano e meio, quase dois de atualizações, mexidas, ajeitadas, inceptions... Noites pensando com uma cerveja na mão, ou com um controle de PS2. Escrevendo, riscando, xingando...

E aqui está o resultado.

Eu orgulhosamente apresento: Academia Bahamut RPG versão 1.2!

Espero que vocês gostem.







Como prometido, a versão 1.2 do manual básico. São tantas modificações, que espero que gostem. Quanto as coisas que NÃO estão prontas, posso citar:

1 - Raças: Seriamente, caras...Para fazer uma raça é só escolher as vantagens e desvantagens daquela raça.
2 - Magicite: apanhando para arrumar esse sistema
3 - Guardian Forces: idem

O resto? procurem no manual.






Links dos Downloads:


Mediafire:

Manual Básico 



Crocko (Antigo Easyshare):






Vamos comentar aê pessoas. Postem dúvidas, sugestões e etc



Se fosse eu, matava MIL - Sephirot

4 comentários:

  1. Muito massa o black mage. Vou baixar depois eu falo

    ResponderExcluir
  2. 4shared não me deixa baixar! Tem como upar no mediafire?

    ResponderExcluir
  3. Sim, estou vendo que o 4shared acordou hoje que é um lixo. Vou upar no mediafire e no crocko

    ResponderExcluir
  4. Substitui os arquivos no Crocko e no Mediafire. O Capítulo 10 (Criação de Monstros) ainda era o anterior. Favor baixar novamente, e, desculpem pelo transtorno.

    ResponderExcluir